domingo, 29 de maio de 2011

Mergulhando em uma sinopse de um sonho!

Nessa manhã o Sol nascia em meio ao tempo frio, depois de uma noite tão densa como essa passada, depois de tentos desvios de pensamentos pela madrugada, eu me fixei em algo que pareceu me balançar aos poucos. O vento batia na minha janela e desvia sua rota pelo meu quarto vindo de encontro a mim, enquanto ouvia o som mais irritante que se pode perceber em meio a noite, um som diferente, que me angustiava em meio aos segundos que se passavam. O som do silêncio.
 Resolvi me levantar e sair andando pela casa, tomar talvez uma ou duas xícaras de café, espantar o sono, pensar um pouco mais em coisas como o som do silêncio que ali me guarnecia aos poucos ou no frio que me envolvia como uma mulher aconchegante em meu corpo. Saí de casa e andei pelas ruas, por calçadas e avenidas, passei na porta de bares e me deparei com uma figura em minha frente. Fiquei um pouco assustado, pois o capuz que a envolvia me impedia de ver seu rosto.
-Olá, me disse ela, agora podia ter certeza de que era uma mulher, respondi ao cumprimento e continuei minha caminhada sem olhar para trás.
 Ao percorrer o meu caminho de volta para casa, percorrendo novamente calçadas e avenidas, por ruas e mais ruas onde andei eu comecei a pensar naquilo, naquela mulher que o resto nunca vi, de como a noite estava fria, do por que eu não estar mais ouvindo o som do silêncio em quanto andava nessas ruas, ruas que vão se apagando e eu vou sendo levado de volta, afinal, o Sol nasce em meio ao tempo frio, depois de uma noite tão densa como essa passada, tão frio, mas apenas uma noite, uma noite de sonhos e de imaginação bem fértil!
 

2 comentários:

  1. Siro, realmente ficou lindo, um pouco fora do comum, deixa eu ver se entendi, vc tava sonhando? Ou simplismente virou a noite e a notou independente dos acontecimentos que simplismente um outro dia virá e isso é um ciclo?

    Bjin: MAri

    ResponderExcluir
  2. Cara, ficou genial, ainda bem que você voltou a postar, divulga mais o blog!

    ResponderExcluir