sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Das falsas intenções

Meu nome era Pedro, pelo menos era isso o que a Marcela pensava, para a Sandra eu era o Caio, para a Alina o Alex, muitos nomes para pouca vida, diversão era a palavra chave do meu mundo, me chame para sair e curtir uma noite regada a garotas e álcool e o portal para meu universo estaria aberto.

O dono do bar da esquina nem me cumprimentava a espera de um nome novo, uma vida nova com minhas ilusões grátis a quem quer que seja, a alguém que queira e sinta a vontade comigo, era só ser a pessoa certa na hora certa, o homem certo para a mulher errada, ela sim achava que eu era a pessoa certa para a mulher certa, mas de que isso importa para mim? Acho que nada.

Quatro de Setembro de dois mil e dez, era aproximadamente oito da noite e eu me lembro de viajar no corpo daquela garota, logo cheguei e me apresentei, precisava de um nome, isso era certo, então logo que sentei a sua frente não tive dúvidas do quanto aquela mulher era linda, não parecia estar tão a fim do que eu tinha pra dizer, mas me observou atenta enquanto eu dizia que me chamava Paulo, ela sorriu e se apresentou, seu nome era Clara, linda ela, com olhos azuis e cabelo longos e pretos, começamos a conversar até que ela me levou para o seu apartamento, nos conhecemos em meio a garrafas de vinho e algumas latas de cerveja, me puxou em meio a sua voz calma e atraente e me jogou na cama...

Dias e dias se passaram, a Clara me passou o número do celular que eu jurava ter salvo em minha agenda, maldita agenda aquela, só se fosse na minha mente mesmo, e eu sabia que bêbados não tem boa memória, realmente me senti um idiota por não ter salvo seu número, então resolvi ir ao boteco da esquina, um local bom para afogar lembranças e medos, ao entrar lá estava a Clara sentada no balcão com um homem, fiquei observando por um tempo e decidi me sentar em uma mesa no canto mais escuro do bar, o homem logo se virou para ela e a chamou, eu poderia estar louco, mas eu sei que ouvi ela ser chamada por ele de Flávia e no mesmo gesto sensato pude ouvir quando ela a chamou para ir a seu apartamento.

Clara, minha Clara, quais tolas são essas falsas intenções, sabia que esse era o nome dela, a mulher que mexeu comigo como nunca se chamava Clara, é claro que apenas para mim esse era o seu nome!

6 comentários:

  1. Meu nome é Gabriel, mais conhecido como João, mas pode me chamar de José.

    Haushaushaus..

    Continue assim. Muito massa!

    ResponderExcluir
  2. Filé Siro ...
    Ta sabendo escrever em mlk
    Massa d+ !!

    ResponderExcluir
  3. Vlew galera, as falsas intenções das pessoas é uma coisa muito séria e deve ser levada em conta, achei uma forma bem legal de contar isso nessa história, acho que nada melhor que um homem para as falsas intenções!

    ResponderExcluir
  4. "me puxou em meio a sua voz calma e atraente e me jogou na cama..."

    Huhu'

    s2' muito bom amor

    UHUHAUHAU'

    :D

    ResponderExcluir
  5. Shiiiiii, muiito lindo (:

    saudades de ti =D

    ResponderExcluir