sábado, 29 de janeiro de 2011

Algo mais

Você ja acordou de manhã e sentiu os pensamentos de uma vida inteira passarem em seus olhos e você fica ali, quase sempre deitado, pensando nos feitos e desfeitos da vida, nos lembramos de esquecer de coisas inúteis, mas que estão sempre ali te perturbando no inicio de manhã ou no inicio das noites, no sim de um silêncio feito por nós mesmos, no vagar de nostálgias e sentimentos, sonhos não realizados e que a gente pelo menos pensa que ainda serão!

   Garota incrível, seu cabelo longo e cacheado, cintura linda, longas pernas, quero dizer, uma modelo pra mim e para o mundo, quase que me enlouquecia em seus braços, me afogava em sua boca, sorriso aberto, contente que sempre dizia a verdade, sempre sabemos quem nos faz feliz e porque, disso temos certeza quando encontramos esse alguém. Corria campos e perfumes com ela, vivia amores e vaga-lumes que enfeitavam a noite de verde, nem me toquei de tudo aquilo que somos capazes, sem perguntas, sem aquela pressão ou arrependimento que faltava por ainda te-la e por querer-la todos os dias comigo na sua cama ou na minha, em abraços leves ou não, fatias de uma vida deliciosa, como um bolo e que bolo ela era, me falava que queria viajar pelo mundo, conhecer novos lugares, novos ares e novos amigos, queria um mundo diferente de tudo já vivido aqui, mas dizia estar feliz, dizia querer sempre mais de mim, sempre mais um pouco do meu toque e do meu calor.

 Um dia a noite resolvemos ir a uma lagoa que tinha ali mesmo no meu bairro e bem perto do meu apartamento, em algum lugar por ali rolava um rock n´roll, algo como Gun´s seguido de Led, acho que era isso, não prestava tanto atenção na música, pra que prestar atenção em um som quando a garota perfeita dança pra você a sua frente e ainda te olha com um sorriso lindo, conversava-mos e dançamos, fomos parar no meu quarto, podia ver em seus dedos a habilidade de enrrolar  um certo papel branco com uma planta seca dentro, maconha. Sim, a melhor de todas as drogas para viajar no tempo, isso ela dizia enquanto me oferecia e me envolvia com sua voz e seu jeito de me levar a fazer suas coisas. Curti com ela cada momento naquela noite, bebemos muito e fumamos mais e mais até que a fome veio e saímos no carro para comprar um lanche.

 Ouvi um estrondo, vi uma luz, coisas fora de seus devidos lugares, e arrependimento era a palavra chave da minha vida,  eu sabia que era culpa minha e sabe aquilo que te corroe de manhã quando nos arrependemos? Foi aí que começou, o tempo se passou e a minha bela se foi, talvez algum dia em algum lugar a gente se veja..!

Um comentário: